TROCA POR OUTRO MODELO
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Após a chegada do produto em nossa empresa, será gerado um cupom com o valor de crédito em até 48 horas úteis. Mas fique atento para as regras abaixo:
1. PRAZOS
7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca através do nosso whats App (69)99977-5110, ou pelo e-mail [email protected]
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e brindes. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO
Os custos de devolução para troca serão de responsabilidade do cliente. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:
1. PRAZOS
7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra através do nosso whats App (69)99977-5110, ou pelo e-mail [email protected].
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e brindes. O produto deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso.
3. PROCEDIMENTO
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento da peça. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. No caso de compras realizadas através do cartão de crédito, será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras. No caso de compras realizadas através de boleto bancário, transferências e depósitos, em até 6 dias úteis será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.
4. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução.
TROCAS POR DEFEITO
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 90 (noventa) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:
1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito através do nosso whats App (69)99977-5110, ou pelo e-mail [email protected]
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Sem custo, através do processo de logística reversa. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente em até 48 horas úteis após a solicitação.
3. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
3.1 LAUDO FAVORÁVEL À TROCA
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo de até 35 (trinta) dias úteis. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso haja diferença de preço, deverá efetuar o pagamento.
3.2 LAUDO CONTRÁRIO À TROCA
Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da joia; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição.